BARACK HUSSEIN OBAMA WINS!

Ontem o mundo (ou boa parte dele) parou pra assistir ao primeiro half nigger/afro-american ou como queiram chamar, adquirir a posição de Supremo Imperador Mundial. Eu fui um dos que viu o discurso do loser McCain, que agitava seus braçinhos na direção da multidão, inchando o assoalho bucal bem como um sapo faz, dizendo que fez o que pôde e que fará o possível pra trabalhar ao lado do Imperador. Eek.

Ora bolas, se de um lado temos esse espetáculo deprimente, do outro temos o discurso da vitória, bem mais empolgante. Obama é sem dúvida um bom orador, dá até pra comparar com líderes nazi-fascistas, nesse quesito. Mas só nesse. O povo americano finalmente demonstrou ter o mínimo de bom senso ao por um negróide pra defendê-los em palanques espalhados pelo mundo. E demonstrou, além disso, que confiam naquele cara que, diferente do Bush (noob/imaturo), pode chutar-lhes a bunda bem mais alto do que já estão. Confiam naquele cara pra ajudar a conter a crise. Tá certo…

Obama vai entrar na Casa Branca com atiradores espreitando nos jardins, literalmente. Será mais ou menos essa a sensação. Bolsas caindo em todo canto do mundo, bancos vendendo ações, déficits aparecendo rapidamente.

“Do outro lado do Atlântico”, como disse o nosso Lula, já estão especulando sobre como vão trabalhar com essa crise até 2010. José Serra/Dilma Rousseff que o digam. Esses dois provavelmente vão estrelar espetáculo parecido com o de ontem, aqui em terras tupiniquins. E vamos ver se o país aguenta a crise até lá, só com esse superávit e as milhões de reservas-mito que o Lula teima em citar.

Anúncios

1 comment so far

  1. Gus Lanzetta on

    Só eu ou esse post soou exremamente racista?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: