The Legend of Zelda – O Filme

Primeiro de Abril…a Internet sempre vira um caos nesse dia (eu particularmente odeio), muitas pessoas perdem a noção do que pode vir a ser divertido e distorçem o negócio. Mas ESSE tipo de brincadeira ali do video é bem interessante.

Se desconsiderássemos o fato de que o video foi feito pela IGN e divulgado no dia 1 de abril, eu seria um dos caras mais felizes do nosso Universo, hoje. Mas, taí…foi feito pela IGN, e é brincadeirinha de 1º de abril (April Fools), e no fim do “trailer”, ainda colocam que a estréia será em 1 de abril de 2009.

Claro que vou comentar um pouco sobre o video, né. Mais uma vez, o cara que produziu esqueceu que o Hero of Time tem uma carinha de boneca em TODOS os jogos, até aqueles que ele é um adolescente, ou vira um. Botar um ator com a barba mal-feita e aquele cabelinho parcialmente enrolado foi um erro, a meu ver. Mas se era brincadeirinha, pra quê fazer perfeito, né? Mas dane-se…foi mais uma escolha errônea, igual outros videos de supostos filmes da saga.

Ah, a barba daquele Ganondorf tá ridícula também. Qual é…material de peruca aquilo, até brilha. Sobre a Zelda, ficou legal até. Pra mim, se forem um dia fazer um filme da saga, seria melhor fazer algo como A Lenda de Beowulf, creio que seria mais fácil chegar a um Link ou um Ganondorf perfeitos usando aquela técnica.

Poisé, TLoZ fans…não foi dessa vez (eu não caí…vi essa video hoje).

Anúncios

4 comments so far

  1. oline on

    e o diretor é Peter Jackson, rá! xD

  2. patrick on

    lol
    mais pra que eles vão fazer isso tudo
    gastar milhoes pra zuar com a nossa cara?

  3. Meg on

    Ainda bem que é mentira. Se fossem mesmo usar esse ator aí pra interpretar o Link… sinceramente, eu nem faria questão de assistir.

  4. Wildario on

    Naum sei naum,o jogo The legen of Zelda Ocarina of Time foi o maior sussesso da Nintendo 64 e agora esta Nintendo Wii fico pensando eles estão é querendo fazer um filme da saga porém não tem certeza se vai ou não ter sussesso no filme. Eles queriam é fazer um teste com os Internautas e fãs do jogo pra ver quantos acessos teria o Falso triller do filme Zelda. Eles ainda vão fazer esse filme eu tenho certeza.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: