Guias World of Warcraft – Frost Mage (parte I)

Então, você se viu de repente sentado aí na frente desse monitor. Já havia jogado quase todos os MMORPG’s do planeta, estava entediado, com dor de cabeça e muito, muito puto. Também já havia jogado todos os Dating sims do Newgrounds, quase todos os jogos single player de PC, além de ter visto os vídeos mais interessantes do YouTube. Viajando pelos abismos da Internerd, eis que você vê aquele jogo, que você evitou por motivos obscuros até então. Aquele, que todo mundo comenta, que todo mundo JOGA. Inclusive perde a vida (em todos os sentidos possíveis) jogando. Oh, meu deus. Você achou World of Warcraft.

Seus amigos enchiam o saco durante meses pra você jogar, mas você nunca jogou por ser um imbecil preguiçoso. Afinal, é uma Odisséia baixar esse joguete, uns 6 GB com expansão. Você tem uma net de 64 kb, você é corajoso. Um fã doente da saga Warcraft, vai lá e baixa esta droga por VINTE dias.

Vamos pular a parte que você passa DEZESSEIS HORAS POR DIA jogando. Vamos direto ao assunto. Você jogou com quase todas as classes do jogo, e agora, decidiu jogar de Mage.

Que master of the arcane porra nenhuma. Frost mage. Aquela porrinha frágil como de costume, que dá menos dano que o Fire Mage, mas que por outro lado é mais divertido e eficiente no PVP. É tendo esse pensamento em mente que decidi fazer um guia básico do Frost Mage. Muita gente, que tem preguiça de ir em alguns dos milhares de sites sobre WoW e dar uma estudada na classe prefere ler uma coisa simples e direta. Só lembrando, isso é ESTRITAMENTE direcionado pra quem joga WoW. No post anterior eu dei uma dica de site, pra quem não joga. E outra, muita coisa que eu vou escrever aqui é MINHA observação de um mage. Muita coisa também eu vou tirar de sites como WoWWiki, Thottbot…aqueles, que você viciado terminal deve conhecer.

Então, vam’cumeçá.

 

VISÃO GERAL

 

Primeiro, tenha em mente que um mage é frágil, como todos os casters que você conhece no mundo dos games são. Em contrapartida, são os malucos com maior DPS do jogo. Numa luta, você vai querer manter distância do mob/player, o que é particularmente fácil fazer com frost mage. Por quê? Frost Nova e chill effects, amigo. Coração da estratégia, seja em PvE ou PVP, de um frost mage. Mais tarde eu falo mais sobre ela, quando estiver falando de build/skills e talents.

Como eu havia dito, a principal “área de atuação” de um mage especializado nessa skill tree são os Chill Effects, Freeze, e etc, que deixam o inimigo lento/congelado. Enquanto isso você, sempre de longe, com Frost Bolts e coisas do gênero, mantendo a distância com Frost Nova e metendo com força e profundamente nos adversários.

Frost também concede ao mage a possibilidade de escapar FACILMENTE de uma situação de perigo. Se a classe já tem Blink, Mana shield, de quebra ainda terá Ice Barrier da frost tree. É relativamente fácil escapar de ambushers (aqueles rogues folgados que já chegam enfiando a dagger por trás enquanto você está matando mobs alegremente), e outras situações, como por exemplo, 5 mobs correndo atrás de você, que podem ser parados, todos, com Frost Nova enquanto você sai spammeando Blink, lol’s e /silly.

Pra finalizar, é uma tree divertida. Bem mais divertida de se jogar do que Fire, a meu ver. Ta certo que Fire causa praticamente o dobro de dano, é overpower pra upar e tudo o mais, porém é como eu já disse, frost é mais eficiente no PvP. Não há problema algum em upar com Frost, no final das contas. Mas vai do gosto de cada um. E se você leu até aqui, já sei o que você gosta, então continuemos.

 

BUILD

 

É claro que vou falar da minha build aqui. E sim, vamos estudá-la.

 

http://www.wowhead.com/?talent=oi0VZZVAMcofxoiqt

 

Simples, com algumas variações. Tem os clássicos pontos de suporte em Arcane, que ajudam em resistência a tuas magias além de Arcane Concentration, que é super útil, 10% de chance de reduzir o mana cost da sua próxima spell de dano.

Sem muita enrolação, falemos da parte Frost do negócio.

Primeiro: Sacrifiquei os 3 pontos em Elemental Precision aí, e mais 2 em Arcane Focus lá em Arcane, pra deixar as coisas a meu gosto. Quem precisa de míseros 3% a menos de mana cost nas spells? No lvl 70 é mana que não acaba mais. E o efeito secundário também é besta.

Então, você chegou no lvl 10, começa a distribuir os pontinhos nos talentos. Deixe Arcane pra depois. Vá colocando pontos em frost, sempre nos talentos com ajuda/resultado imediato. Deixe os “menos importantes” pra depois. Comece logo metendo 5 pontos em Improved Frost bolt, pra reduzir um incrível MEIO SEGUNDO do casting time (acredite, isso faz uma diferença incrível). Frost bolt é a magia primária que você vai usar como frost mage, chamando mobs, usando após frost nova…trate-a bem. Logo depois, 5 pontinhos em Frost Shards. 100% de critical bonus, fujam para as colinas. A essa altura, já tem Frost Nova e deve estar começando a brincar com ela (e com os outros). Mas pode deixar pra depois, frostie. 3 pontos em Piercing Ice, são 6% a mais de damage pras tuas frost spells. Icy veins, esqueça por enquanto. 2 pontos em Improved Frost Nova, e lá se vão 4 segundos do cooldown chato que a BLIZZARD sempre coloca nas melhores magias. Shatter, outro coração da estratégia (já são 2, se chegar a 10, teremos uma minhoca ao invés de um frost mage). Ponha 5 pontos pra combar com Frost Nova, 50% de dano crítico em alvos congelados. Ficando interessante, não?

Arctic Reach é fundamental pra aumentar range de Frost Bolt, Blizzard e área de efeito do Cone of Cold/Frost Nova. Acredite, é muito fácil errar o range dessas duas magias (o que com prática é superado), então Arctic Reach é fundamental. Frost Channeling vai te deixar mais à vontade pra gastar 15% a menos nas tuas frost spells, em contrapartida, vai reduzir 10% da threat causada pelas mesmas. Who cares, anyway? Deixe Improved Cone of Cold e Permafrost pra depois. O que importa agora é chegar no Water Elemental no menor tempo possível. Pode meter Icy Veins agora, se quiser. Depois, Cold Snap, que elimina a porra do cooldown de todas as skills usadas recentemente.

Depois, Winter’s Chill. 5 pontos nessa belezinha te garantem 100% de chance de aplicar o efeito do talento, aumentando em 2% a chance de crit. De uma frost spell no alvo. UP TO 5 TIMES. São 10%. Agora, some isso com Shatter, Ice Shards…meio foda. Ta babando aí? Já pode ir metendo ponto em Ice Barrier! ASAP! Sobe um escudinho pra absorver dano, e tu ainda não perde casting time enquanto ele estiver ativo. Útil pra caramba.

Depois vai em Arctic Winds, pra aumentar 5% do dano total das frost spells, e diminuir em 5% a chance de um hit melee ou ranged te acertar. Heh. Empowered Frost Bolt vai transformar aquela tua singela magia inicial em uma navalha, 10% de todos os bônus de spell damage e mais, MAIS 5% de chance de crit.

Ufa. Finalmente, o teu Water Elemental. Aquele clássico summon do Archmage no Warcraft 3, lutando ao teu lado. Aliás, viciado, o frost mage te lembra uma mistura de Archmage com Lich, pelo Frost Nova? É, aqui também. O Water Elemental é um minion, logo é como controlar um minion de warlock ou um pet. Use as hotkeys para acionar comandos como atacar ou mudar modo de luta (agressivo, defensivo, essas coisas), isso acelera bastante as ações. E a belezinha ainda pode congelar.

Sinta-se livre pra por os pontos em Permafrost e Improved Cone of Cold quando quiser. 2 pontinhos em Permafrost pra aumentar os chill effects em 2 segundos e mais 7% de redução de velocidade. Pobre de quem estiver na tua frente. Eu já lutei com frost mage como warrior, e é CHATO ficar andando mais devagar que aqueles critters lvl 1. Cone of Cold é uma excelente magia pra usar quando o inimigo ta congelado ou não, dá um dano modesto (alguns momentos emparelha com Frost Bolt), é instant e tem um cooldown até aceitável, sendo possível usar várias vezes numa batalha. 35% a mais de damage não é nada mal.

Pronto, primeira parte do guia básico foi essa. Na próxima parte pretendo falar de impressões end game, PvP versus cada classe, PvE, profissões recomendadas e sets. E mais um coisa: se for copiar, COPIA DIREITO. Faz citação. É parecido como quando nós vamos escrever um artigo científico e ”roubamos” a idéia de algum maluco. Fazemos a citação do nome do cara e ano que ele falou aquilo, em seguida. Não custa nada, né?

C’est la vie.

Anúncios

63 comments so far

  1. Stefan Albuquerque on

    Muito bom o texto. Tô fazendo meu mago no WOW, mage e gastando todos os pontos em ICE… não achei a parte dois da BUILD.

  2. Douglas on

    Muito bom o texto, tu escreve bem rapaz.
    eu tenho um mage fire na Blizz, mais ele tá virado pra PVE, não acho ele ruim não, mais claro que frost é melhor pra pvp, em arena por exemplo ter 2 ice block é very good, pq nas maiorias das arenas, o “ank” sempre sou eu¬¬
    E com fire eu morro rapidin…mais se eu acertar os hits de fire, não preciso mais que 3 hits pra derrubar um.
    Mais sei lá, mage frost, é bem mais divertido jogar que você brinca com os players, congela usa blink, sumona o pet, usa o frost nova do pet, é muito da hora..

    Parabéns se manja bem de mage

  3. Tom4Te on

    Muito bom seu tuto mano … to começando a joga agora e to pesquisando bastante em forums sobre clases builds magias e tals … depois de ler suas anotaçoes ai to pensando seriamente em faze um frost mage … na verdade to em duvida entre frost mage e druid … mas vo da mais uma pesquisada ai pra ve qual vo faze

  4. Frostmage on

    Lindo texto
    Estou esperando o proximo sobre pvp,set e etc

    Vlw.

  5. necrudo on

    Xiii rapaz…considerando que eu tô afastado do WoW até a expansão, acho que a segunda parte vai demorar um pouco…
    Mas prometo que ela vai sair sim!

  6. rogerio on

    eu tenho uma duvida sou mage frost lv 53 como que eu faço pra treinar skill do ice block

  7. truelho on

    awe galera eu jgo no server VAHALLA
    e tipo assim q escreve
    eu sempre jogo d mago ou paladino

    mas mago d gelo aqui na minha opnião ta mt bom
    fiz um full frost.
    da p eu upa legal
    raramente levo dano e nos pvp consigo brinka um pouko.
    so meu dano que nun ta grande coisa
    alguem sabe como posso melhorar isso sem sacrificar minha ressitencia nos combates????

  8. Elvio on

    legal… estou jogando com mage… estou no lvl 45.. quase fiz a msm build que vc… só fiz a cagada de colocar 3 pontos em arcane.. deveria ter deixado para o final pra pegar o summon logo.. mas não dá nd .. o que eu queria saber msm.. é como aumentar o meu chance crit…ele está em miseros 4.39%…e não sei como aumentar..e não é só do mage.. pq eu tenho um druid lvl 70 e tem apenas 6.40% de chance crit.. se alguem sabe..me de uma força ae..flw..abraços..

  9. Alvaro on

    cara, ou você está com armaduras green, ou sua espada… ou vc ta com talentos mt ruim….pq meu mago lvl 70 tem 36,7% chance de crit…

  10. Luiz Felipe on

    aew e a parte 2 vai sair quando…?
    to doido pra ver meu mage ta no 32 ja ta batendo virado hahahha valeus ai otima Build!

  11. Rafael_XAU on

    Awe to lvl 65 e vo resetar meus talentos vo fazer frost mage.. so que Arcane naum entra nesta lista entao alguem pod me dizer c sem arcane ainda vo continuar forte ? ou tenho q por algum ponto em arcane pra melhorar???

    Outra coisa ja vi magos de Arcane e Frost…. Eles sao melhores e mais forte do que magos de Frost ?????

    respondem a segunda pelo menos vlw galera

  12. JAck on

    Lol, arcane é um bosta, frost alem de ser bom pra pvp é bom pra matar paladas, warrios… solta o pet é mete ice block, ai você fica comgelado é o pet batendo na target, se voc~e tiver ekipado… o pet tira um dano legal…

  13. Randoseru Jason on

    Pow… num quer dizer que soh porq he arcane he ruim… pelo contrario arcane tbm he bom…
    Porem não he melhor que forst, os magos que vc viu não tinham biuld Full Frost eles colocavam alguns pontos em arcane tbm…

    Eu tbm acho que não he necessario colocar todos os pontos em frost assim como vc viu na biuld desse tutorial, o cara msm colocava 12 pontos em arcane

    Acho que vc tem q colocar pontos suficientes pra pegar o water elemental e dai por diante vc sabe oque fazer da sua biuld se coloca alguns pontos em arcane ou se vc fala um dani-se e entope tudo em frost!!!

    Na minha apinião são necessarios sim alguns pontos em arcane porem a bliud tem q ser virada pra frost!!!

  14. Adam on

    Ótimo tuto… estou pensando seriamente em absorver algumas coisas dele pra o mago que eu estou fazendo…

    Inclusive estou esperando a segunda parte!
    C’est la vie ^^

  15. Luiz Felipe on

    Espero que essa 2 parte saia logo na moral… ta demorando hauhauahuahaua estou doido pra ver.

  16. Larisa (Atenass) on

    Oi galera eu qro ver a parte dois mais sera que nao
    e melhor frost com fire ???

    bom ainda so lvl baixo mais qro logo chegar no lvl 60 pra ver como é ^^.

  17. Larisa (Atenas) on

    Galera Serah que nao vai sair essa segunda parte

    ja tem mais de quatro meses nao????

    bom mais quero falar aki que essa build e a melhor msm faz ser divertido o jogo neh ???

    so isso Que S A I A Logo E S S A Segunda P A R T E !!!

  18. necrudo on

    Haha, pro provo que CLAMA pela segunda parte:
    Calma…eu tô jogando de druida agora. Se vocês quiserem tanto a segunda parte, eu posso fazer…me dêem uma semana =p

  19. Larisa (Atenas) on

    Desde fevereiro você não coloca a segunda parte menino e fala agora que uma semana eu coloco a segunda parte pq nao cologo logo antes de joga de druid pqp menino ja to esperando tempao rsrsrsrrs…………..
    mais se voce bota logo eu agradeço rsrs.

  20. Felipe on

    eu tou criando um frost e naum otu axando ele mto bom

  21. Larisa (Atenass) on

    bom mage frost tem pouco damege mais e muito divertido sim

    tem que ter um pouco de noçao ate eu so ruim rsrssr e

    esse negrudo nao ajuda ……… colocando a parte 2 do guia

    VOU PROCESA-LO

  22. mac on

    pow vc manja muito de mago cara !!!!!!!! mas eu nao ti conseguindo matar ninguem aqui onde eu jogo, eles estao conseguindo armaduras muito forte e eu nao cosigo quase nada pro meu mago t fd pra mim eu sou cassado direto e tenho que fugir sempre dos meus inimigos da aliança. Pow manda umas dicas de como combater com um mago que especialista em fire ae

  23. Larisa (Atenass) on

    Voces tem que ter em mente que de começo frost é muito, Muito ruim, faz que nem eu até no lvl 50 de fire…
    Depois vc reseta os pontos e faz de frost ai vc ja vai pega o elemental tão desejado!!!!

    te+ negrudo vc é um sacana!!!!! seu inrrolãooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  24. Necromon on

    Damn.
    Próxima vez eu não coloco “parte I”.
    Agora só de escroto, vou começar a escrever quando a Larisa sumir.

  25. Larisa (Atenass) on

    Você é o negrudo???

    eu entro neste site todo dia pra ver se tem a segunda parte…

    e deis de fevereiro voce nao coloca a parte 2

    é sacanagem …….

    Mais tudo bem…

    So era isso.

  26. Tempestade on

    Olá pessoal.
    Bem, na verdade eu testei por uma semana todos os tipos de full talents e o melhor de todos realmente foi o Frost.
    Mas há coisa que tá destruindo um full Frost: O silence (mage).
    Na lan onde eu jogo nós temos todas as classes 70. E 4 magos. O melhor mago é um Drainei fodão chamado ‘Ironm’ e ele bate 6k-8k numa frostbolt. E ele é Arcane/Frost.
    Tipo, ele tem quase 40 pontos em Arcane e depois colocou o resto em apenas algumas talents trees. Minha mage nem se compara com ele. E quer saber pq? Eu também queria. T.T
    xD
    Sinceramente eu já estou farto de vencer a maioria de duelos que bato. Tipo vou explicar melhor. Eu vs. esse mage frost do negrudo.
    Início de duelo…3 ..2…1…
    dou silence nele… (é inevitável, pois ele é frost. não consegue me silenciar. é fato.)
    Acabou o duelo. E eu ganhei. Como?
    Polymorph, Frostbolt, Frostbolt, Silence, Frosto Nova+ Ice Lance, Ice Lance e Akela instant de fogo que não lembro o nome. (há uma tree de talentos frost que se vc congelar o inimigo e mandar ice lance dá um critical fudido). Se ele usar ice block eh só não aliviar no Arcane Missels e pros mages abusados, dêem mais de 2 arcane blasts no cubo de gelo e vejam suas arcane blasts saindo em pouco mais de 1 segundo. É mto rápido.
    Sabem pq eu ganhei o duelo?
    Pq eu silenciei ele. É o típico duelo que não há reação.
    obs1: O silence de mage chama-se ‘counterspell’.
    obs2: Quanto ao seu Ice Barrier, ficarei feliz em tomá-lo de vc com meu Spellsteal.
    😛

  27. Bruno Aranah on

    Muito bom, parabéns! Jogo com Priest, mas estou querendo mudar um pouco (e, sinceramente gosto de class de caster). O seu tutorial está ótimo. Obrigado!!!

  28. Guto on

    Cara, agora + do q nunca merece uma atualizada, com a inclusão dos novos talentos 😀 (mas eu acho q as chances disso são de 0.01% hehehe)

  29. Necromon on

    Eu juro que atualizo com a segunda parte um dia…xD

  30. Ronnie on

    gostaria de uma build voltada para arcane/fire … sera q alguem pode postar aqui ??
    obrigado!!

  31. moço xD on

    Gostei muito de encontrar este blog!!! tenho um frost mage a lvl 40 e ta espectacular ninguem me enfenta mando dois frost bolt, frost nova, cone of cold e depois e so continuar um poco com outros spells enquanto tenho cooldown. Já agora, gostei dos outros posts sobre a sua infancia, fez-me relembrar a epoca em que roubava alguns tazos xD aos meus colegas, tenho 2 caixas cheios deles.

  32. Mau_Mau on

    Tipow Adorei esse seu Tuto….
    eu nunca Joguei de Mage To aprendendo Na marra!!

    + vx Me Ajudo Muito!!
    vx poderia me enviar um e-mail com seu msn e explicando um pouco + sobre as Magias de Mage !!
    é q Nom entendo Muito Bem as Magias de Mage não !

    Ja pesquisei + nada,só Topicos !,Embolados !

    Ficaria Muito Grato !!
    Espero Ancioso !
    obrigadão ai Pelo TuTo…

    Vlw Abraço….

  33. korvinal on

    lixos vai na ideia do cara e vao se fuder! xD…..
    ae la vai uma resposta pra quem pergundo como faz pra aumenta dano do mage e logico e simples! se vc fica full frost vc e um merda otario se liga cara jogo isso a 5 anos a aposto q acabo com esse babaca em um hit sauhsuhUSHuashu! ae gente o negocio e o seguinte usem arcane/frost ou arcane/fire! a logica por tem mind e frezze arc. na boua sou arcane/fire naum tenho itens bom e hito 8k mais informaçoes add eu ae gustavokorvinal@hotmail.com

  34. marcelo on

    Poxa adorei as dicas amigo! gostaria de saber sem vc teria uma bild passo a passo do fire mage tbm?

  35. Angus on

    Ei, mas um mage tão ice assim não seria basicamente um lich? O.Õ”

  36. Luccas on

    Cara vc esta de parabems MESMO! muito bom o tutorial… curti mtt eu jogo no servidor VALLHALLA e sou troll warrior mas eu gosto msm e de mage huhuhu =]… apos ler este tutorial vou criar agora um blood elf mage ow troll mage… estou pensando ainda… vlws =*

  37. isac on

    kra eu queria saber como joga pra valer com mage frost…
    alguem pod me dizer
    pq toda classe te algo escondido ^^

    vlwss

  38. Felipe on

    Muito bom mesmo, eu to usando mage lvl 66 arcane/fire e é bem BRUTO eu to matando cara lvl 70 e ta divertido, mas no 70 Vo muda pra frost,e dai o bixo vai pega, até porque com arcane/fire não tenhu muita chance com 1/2 players em mim, e com frost tenhu certeza de que tenhu chance contra até 3 4 players xDDDDDD MTO BOM TUTO. Vou me basear nele 🙂

  39. Sabio Arcano on

    Ae ficou boa atua build,mas devo corrigir que o melhor mago pra pvp a curto prazo e arcano devido ao slow e pode fazer o barrage e arcane missiles causam muito mais dano que de fogo,o cuidado de jogar de arcano e o cso da mana pois as abilidades arcanas custam muito,por isso mago arcano e bom ser alchemy para podr criar pedras de cura.mas tua build ficou otima queria um ia duelar com teu mage.

  40. Mateus on

    Aew cara, tá bom suas dicas, porém sua build ta meio errada… xD
    Eu tenho mage 80 full t7 no Wow blizzard
    falto umas coisinhas lá huaehauieha’

  41. Lkze on

    Seguinte…..ADORO frost pelo Pet mas tpw, Frost eh mais pra um “Tanker” manda o pet bate ele ajuda com uns daninhos +- e tu da uns daninhos +- tbm…
    Mas Arcane eh bem melhor…Adorei o Tuto e tudo testei a build lah e adorei..mas como eu disse eh mais pra “Tanker” esses dias eu fui duelar com um Mage Frost(eu sou Arcane) aih ele bem feliz uso o Pet dele dei Slow no pet e nele dei Counter spell aih:
    Arcane Barrage
    Arcane Blast
    Presence of Mind
    Arcane Blast
    Ele uso Ice block, esperei acabar aih ele uso manashield
    e eu:
    Spell Steal(roubei o mana shield)
    e Arccane Barrage…ele deitou
    Ele era foda e talz mas Arcane se tu souber jogar eh melhor pois mata rapido pode toma dano mas se tu der Slow e Blink pra tras e saber jogar vc deita Frost Rapidao e Fire tbm pq as skills tem cast demorado…
    Enfim, Adorei o Tuto e talz mas pra mim Arcane ehh melhor e por isso irei continuar com a build de Arcane…tava mudando minha build hj e fiz ela fikar ´perfeita!De 1981 de Spell passei pra 2126 e por isso Arcane eh bem melhor mas mesmo assim nao posso fazer nada neah!?Eh a minha opniao.
    Bem gostei mesmo do Tuto

    Braços 🙂

  42. Pepeu_f3 on

    eu tenho um draenei arcane\fire, frost mage pode ate ser divertido contra Melee + contra casters o negoco eh arcane com seu silense de 4 seg. e seu dano insano, + arcane tb eh mto bom contra Melee por causa de seu slow de 60 por cento e suas magias instantes como arcane barrage q tem cooldown de 3 seg e otimos talentos como presence of mind q deixa a prox magia instant e com 30% de dano, otimo para pyroblast. kassiel draenei arcane\fire mage server wow-brasil

  43. Mr. K. Bonzão on

    aff man, acho que o cara já morreu, eu queria a parte dois T_T

  44. Eukson on

    Quero a segunda parte ;[ se alguém souber onde ele colocou me fala ai pls

  45. thunder on

    velho, mage é fire , vcs enrrolam demais com estrategia e besterinhas , quem precisa de estrategia quando se derruba com 1 a 2 hits o.O meu pensa FIRE É PODER

  46. Eduardo on

    MAGE É FROST, UM DOS MELHORES DO GAME, RESUMINDO O CHEFE DO WOW, SE TU SOUBER FAZER ESTRATEGIA COM MAGE FROST, NINGUEM TE ENCOSTA…

  47. Raynor on

    Fire e arcane eh papel

  48. Rodrigo on

    ai velho fico boa sua build ate agora mas posta a sugunda parte ae,
    flw

  49. chepeta on

    Meu mage ta 80 todo furios gladiator e bato muito bem com minha build de arcane na minha opiniao frost/arcane e a melhor build q um mage pode ter
    olhem meu armory no wow server
    nick:nemezis

  50. Miller on

    Bom dia!
    Comecei a jogar Wow e ainda sou muito noob,estou no serv Imortal br, e os talentos é um pouco diferente,me ajude a fazer um mage frost muito forte.
    preciso de ajuda na distribuição d talentos.
    Obrigado

  51. Dorie on

    Jogo com uma mage no server ImortalBR e estou indo de Arcane no lvl 55. Achei interessante o tuto e vou testar o Frost. Jah tive em arenas com mages frost com meu pala 80 e posso acreditar dou credito ao tuto, afinal eles são chatos mesmo de deitar.

    Muito interessante;

  52. daniel on

    como se consegue magia de teletrasporte para magos no wow

  53. Rambosa on

    Gostei muito cara vc merece os parabens ta muito bom , principalmente pros iniciantes igual eu 😡 kkkk mais ta bom msm 😛 !

  54. Matheus on

    Parabéns pelo tutorial muito interessante e divertido de ler… tenho q admitir q vc manja muito de mage , eu tenho um warrior no 70 full epic e canse de morrer pra frost mage em arena e pvp , é horrivel ficar lerdo e a té chegar no cara eu já estou empacotando com aqueles criticos enormes…
    Fiz um mage pra mim e achei muito foda , realmente vc brinca com os adverssarios com a frost nova fora o dano… estou dando uma pesquisada e vendo esse seu tutorial vi q estou no caminho certo…
    Parabéns mesmo cara! Viva aos Frost Mages fodões!

  55. Freezebreeze (ImortalBR) on

    É isso aew vida longa aos Frostmage que sabem usar suas habilidades!!!

    Mas ae a segunda parte já era né? kkkkkkkkkkkkk

    Abraços 🙂

  56. marcelinho on

    o cara morreru.. a segunda parte só sai em 2012 rs

  57. Maria Tereza on

    Daqui a pouco já é 2012 ^^

  58. BetinhO.! on

    LoL será mesmo que esse cara ainda vai postar a segunda parte..
    Muito Foda esse Tuto

  59. raist on

    Mas esse guia é antigo, no caso até hj frost mage owna ou o fire ta melhor?

  60. Mannwolf on

    Olha achei bem interesante teu acho sobre mage frost jogo com mage frost desde 2007,eu n acho ele muito fraco,quando tu pratica com ele a mais de 4 anos, eu pra cair o cara temque ser bom.
    Mesmo eu sendo “cloth” eu me garanto contra um paladino um dk mais n me do muito bem contra worrior, mage frost na minha opinião pra pvp é muito bom quando sabe usa bem seus skills.

  61. paulinho on

    achei muito bom o texto e facil de entender.Mas existe alguma skill que rouba as skills do inimigo e se existe qual??

  62. murilo on

    Imagem off

  63. Dienifer.s.c on

    Excelente tutorial, muito detalhado e bem explicado. Sem contar que tu simplificou muito na hora de falar, e isso tornou o tutorial algo mais informal e divertido. Parabéns , e por favor, conclua a outra parte, estou ansiosa. Obrigada !!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: