às portas de 2008

E mais um ano chega ao fim. Não vou dizer aqui que esse foi o melhor dos anos, mas foi um ano do caramba. Um ano que certamente eu amadureci em vários aspectos (como vem acontecendo rápidamente após eu ter entrado no ensino superior). Um ano marcado com coisas boas e ruins, claro, como qualquer outro. Saca só uma retrospectiva rápida dos acontecimentos mais importantes desse ano:

-Ganhei bolsa do CNPq;

-Comprei meu DS;

-Iniciei esse blog;

-Ganhei um cachorro;

-Tive um semestre hi-level na faculdade, e outro nem tanto;

-Começei a beber (moderadamente e raramente);

-Começei a ler mais;

– Expandi meus conhecimentos em diversas áreas;

-Descobri vocações;

-Conheci inimigos eternos;

Dentre outras coisas. É legal fazer essas micro retrospectivas e ver o quanto evoluímos a cada ano. Esse ano terminou fascinantemente bem, com coisas magníficas acontecendo bem no finalzinho. 2008 promete. E eu prometo. Saca:

-Ser um aluno melhor (eu já sou, mas sempre dá pra melhorar);

-Finalizar meu projeto com sucesso, e conseguir outra bolsa do CNPq;

-Falando nisso, trabalhar PRA CACETE em Janeiro pra adiantar bastante coisa;

-Me equipar com algumas tecnologias legais e novas;

-Fazer esse blog andar de vez;

-Zerar os RPG’s de SNES (objetivo de vida);

-Arranjar uma muié (difícil, mas nóis tem esperança. Afinal, nerd tá na moda);

-Ler mais do que eu já leio. Eu sempre penso que não é o suficiente;

– Aprender a cozinhar coisas que não sejam miojo/frango empanado/ovos (se é que preparar essas coisas é considerado cozinhar);

-Meu cabelo deve atingir o meião das costas (parte quase lombar) (não sou eu que decido isso, mas de acordo com uns cálculos aqui…até o fim do ano será uma realidade);

– Mandar pessoas escrotas tomarem no cu de vez (fui muito tolerante em 2007);

-Mostrar pra professorinha mal comida de genética que EU POSSO;

-Ver uma onça pintada/gavião real/sucuri na natureza;

-Tornar o meu DS o objeto final de entretenimento;

-Vencer algum random torneio de DS nos eventos de animê daqui da cidade. Rá.

-Comprar um Wii, SENDO BEM CAÓTICO (leia-se, se eu de repente ganhar uma grana alta pra poder gastar);

-Tentar não vomitar ao ver DBZ live action (tive que colocar isso. Ôôô desgraça que esse filmeco vai ser, viu);

Ufa. Acho que prometi até demais.

É bom sempre saber que nem tudo isso vai se realizar, mas é bom também ter consciência de que eu pensei nisso. Como um meio de mudar, evoluir.

That’s all, folks. Mais um movimento de translação finalizado com sucesso.

1 comment so far

  1. aaaaaaline. on

    RÁ! ò_ó

    F-E-L-I-Z A-N-O – N-O-V-O!!! \O/

    espero que consiga mostrar pra mal comida de genética q vc é fodão! ò_o
    heuaheah

    bjs ^^


Deixe um comentário

