O portátil.

É, eu sei. Faz um tempão que eu não atualizo. Segundo o wordpress, faz uma semana, mas pra mim parece um mês (noção de tempo ruim). Mas foi de propósito. Eu prometi que atualizaria isso aqui de novo com um post falando do meu NINTENDO DS.

Portáteis. É o que eu sempre falo, conforto ao jogar, praticidade…uma penca de novos sucessos (por ser, digamos, uma plataforma ”teste”). Esses tempo eu fiquei vidrado no Dual Screen, o portátil da geração atual da Nintendo.

É com louvor que eu digo: depois de UM MÊS na seca, abocanhei um pela bagatela de R$ 500 + Castlevania Dawn of Sorrow. Quer detalhado? Vamos lá.

Desde uns dois meses atrás, eu e um amigo meu da faculdade (também viciado em jogos) estávamos planejando comprar o brinquedinho. Ele comprou primeiro (nós dois somos bolsistas do CNPq, nem queiram saber o que é isso, MANTENHAM DISTÂNCIA) com o dinheiro da bolsa, e eu comprei o meu, aproximadamente umas 2 ou 3 semanas depois. Eu juntei R$250 e recebi, ONTEM, mais R$300, pra completar os R$550 e ”abocanhar o brinquedo”. Lá estava eu, com R$550 reals, andando a pé na cidade de Manaus, indo comprar uma coisa INCOMUM, aqui na cidade, e pior ainda, pra um cara da minha idade. Mas foda-se, né. Cheguei na loja e não conversei demais: -”Me vê um DS lite preto ae.”

Como sempre, o vendedor noob querendo me ”vender jogos generosamente baratos” (150 reals), e eu zuando com a cara dele dizendo que com isso eu compro um R4 + micro SD de 2GB (fake, é mais caro) e tenho todos os jogos do portátil forever. Saí de lá com o artefato dentro da bolsa, e literalmente voei de volta pra casa. Chegando, ainda todo suado, abri a caixa, lavei as mãos BEM LAVADAS ANTES e toquei na RELÍQUIA. Um sonho realizado, às custas de vício/dinheiro de pesquisa científica. Vem tudo bem organizado pra cacete na caixa, abrindo logo de cara tem uns manuais, umas paranóias, vem DUAS stylus, tudo bonitinho e pronto pra jogar. Eu não comprei jogo ontem, mas comprei hoje o Dawn of Sorrow, joguei umas duas horas e o DS descarregou (não carreguei ontem pela primeira vez), e agora está ali na cômoda, carregando.

Nem precisa dizer que eu tô feliz pra cacete. Como eu disse hoje mais cedo, enquanto jogava Mario Kart com meu amigo em plena aula de micologia, ”melhor aquisição da minha vida”. Deixo aqui a dic a: DS NA MÃO, CALCINHA NO CHÃO.

Post digitado na pressa porque daqui a pouco tem freeroll (tô devendo um post sobre poker).

Próximo post: motivos para se ter um DS.

No comments yet

Deixe um comentário

