Teste.

Pô, devido à pressão amigógena de alguns nerds do meu msn, eu me senti pressionado a abrir um blog aqui. Eu tinha um blog, o Critério Morfológico, que fiquei um tempaço sem atualizar devido a um problema no meu teclado, que me fez usar teclado virtual por aproximadamente 5 ou 6 meses, tornando impraticável a postagem.

Mas fazer o quê. Tô postando normal agora, sacas. Esse blog? Bom, eu quero falar muita merda aqui. Muita mesmo. Eu sou um cara que fala palavrão pra caralho. Pra porra. E aliarei isso a umas críticas, pensamentos, algumas nerdícies e coisas parecidas pra colocar aqui neste espaço.

Foi um bom teste? Deve ter sido.

Sapiência? Google it.

1 comment so far

  1. Sophia on

    Um absurdo usar teclado virtual por 6 meses..hehe.
    To gostando do blog, vamos ver daqui pra frente ne..
    bjos.=*


Deixe um comentário

